Videogames

Nintendo Direct Mini apresenta as novidades para o Nintendo Switch

Após muita especulação, o tal Nintendo Direct foi revelado pela Nintendo. Sem aviso prévio, a Big N exibiu nesta quinta-feira uma versão compacta de sua habitual transmissão, responsável por levar as novidades aos fãs.

O Nintendo Direct Mini confirmou datas e trouxe novidades para o principal console da empresa japonesa. Entre os anúncios tivemos o novo Mario Tennis: Aces, Kirby: Star Allies, novos conteúdos para Super Mario Odyssey e Mario+Rabbids, além da confirmação de uma remasterização do primeiro Dark Souls. Confira a transmissão na íntegra, logo abaixo:

Além das novidades, teremos remasterizações dos games Donkey Kong Country Tropical Freeze e uma versão definitiva de Hyrule Warriors, ambos lançados originalmente para o Nintendo Wii U, chegando agora com novos conteúdos e texturas polidas.

Super Mario Odyssey receberá uma DLC gratuita, com um novo mini-game online e Mario+Rabbids terá Donkey Kong como novo personagem jogável – além de mais conteúdo de história. Já Pokkén Tournament contará com novos Pokémon jogáveis e suportes: Aegislash e Blastoise estão a caminho do game.

Fora isso, o Direct Mini também revelou os indies Fe e Celeste, que chegam em março para o console. Ys VIII: Lacrimosa of DANA, The World Ends With You e o remaster de Dark Souls fecham uma boa lista de novidades.