Tecnologia

Nova mania é criar karaokês com os animojis do iPhone X

Fãs estão se divertindo com nova função do aparelho

Fãs estão se divertindo com nova função do aparelho
Reprodução

Uma nova mania um tanto estranha entre donos de iPhone X é criar sessões de karaokê com os novos animojis da Apple. Funciona do jeito que você imagina: os emojis animados cantam músicas famosas e nos fazem rir no processo.

Se você está pensando que esse é um uso melhor que usar durante uma chamada de vídeo, você pensou certo. A hashtag #AnimojiKaraoke nesse momento já é um razoável sucesso e conta com músicas do nível de Bohemian Rhapsody (do Queen), The Lion Sleep Tonight (da trilha do filme Rei Leão) e Despacito.

Como a função ainda é nova e poucos usuários já compraram o iPhone X, é bem provável que veremos um batalhão de vídeos novos e ainda mais criativos nos próximos dias.

E provavelmente não vai demorar para funções similares chegarem aos celulares Android. Assista alguns abaixo, porque o negócio é viciante.

And then we proceeded to waste half our day. #animojikaraoke #iphonex #queen #bohemianrapsody #carriedaway pic.twitter.com/4TBBg6qQKS

— Mia Harrison (@ManxomeMia) 4 de novembro de 2017

Taking out my teenage rage with #AnimojiKaraoke #AniMoji pic.twitter.com/uOctimzraS

— michael. (@drbrydges) 4 de novembro de 2017

Who let the dogs  out? #AnimojiKaraoke
/cc @harrymccracken pic.twitter.com/QI1BgahV5v

— Nick Starr-Street (@NickStarr) 3 de novembro de 2017

Don't buy iPhone X. pic.twitter.com/bUkAR1tX1I

— Quinn Nelson (@SnazzyQ) 5 de novembro de 2017

Dá para ver (MUITO) mais no Twitter, se quiser. Essa avalanche de vídeos quase faz compensar o quão bizarra é essa função.

VEJA TAMBÉM: Xiii! Veja nove produtos da Apple que não deram muito certo