Tecnologia

Microsoft incorpora recursos do Outlook.com Premium no Office 365

A Microsoft anunciou nesta semana em seu blog a incorporação de recursos do Outlook.com Premium no Office 365.

Embora o anúncio não mencione isso, muitos sites estão especulando que a mudança significa que o Outlook.com Premium será descontinuado.

Recursos do Outlook.com Premium no Office 365

De acordo com o anúncio, assinantes do Office 365 Home e Office 365 Personal que utilizam o Outlook.com terão acesso a recursos como webmail livre de anúncios, proteção melhorada contra phishing e outras ameaças que chegam por email, mais espaço para mensagens e suporte premium.

Nos próximos meses a empresa incorporará outros recursos do Outlook.com Premium no Office 365 para tornar as experiências de uso com email e calendário mais produtivas e seguras.

Microsoft incorpora recursos do Outlook.com Premium no Office 365

Microsoft incorpora recursos do Outlook.com Premium no Office 365
Baboo – Tecnologia e Ciência

Webmail livre de anúncios
A interface do Outlook.com agora é livre de anúncios para os assinantes do Office 365 Home e Office 365 Personal. Os usuários não verão mais banners e anúncios na lista de mensagens.

Proteção sofisticada contra ameaças que chegam por email
O Outlook.com já oferece um certo nível de proteção contra malwares e outras ameaças chegam por email. Para os assinantes do Office 365 Home e Office 365 Personal, os usuários contarão com proteção adicional:

– Verificação de anexos: Técnicas sofisticadas de verificação agora detectam novos tipos de malware antes desconhecidos.

– Verificação de links: Quando você clicar em um link oferecido em uma mensagem de email, ele será verificado em tempo real para determinar se o site apontado por ele é ou não seguro. Se o site não for seguro o usuário receberá um alerta.

Mais espaço para mensagens
Uma conta gratuita do Outlook.com oferece hoje 15GB de espaço para armazenamento. Para os assinantes do Office 365 Home e Office 365 Personal, o espaço oferecido agora é de 50GB.

Suporte Premium
Usuários que precisarem de ajuda com suas contas do Outlook.com terão direito a suporte gratuito como assinantes do Office 365 e poderão receber suporte por telefone.

A incorporação dos recursos do Outlook.com Premium no Office 365 será automática para os assinantes e começará nesta semana. Endereços terminados em @outlook.com, @hotmail.com, @live.com e @msn.com estão qualificados para os benefícios acima.

Mais detalhes podem ser encontrados no post com o anúncio da Microsoft.