Tecnologia

Atualização 1710 para System Center Configuration Manager Technical Preview

A Microsoft anunciou nesta semana no Enterprise Mobility and Security Blog a disponibilidade da Atualização 1710 para System Center Configuration Manager Technical Preview.

A versão Technical Preview foi disponibilizada para testes em abril de 2016 e desde então ela recebeu diversas atualizações que introduziram melhorias e novos recursos.

Atualização 1710 para System Center Configuration Manager Technical Preview

De acordo com o anúncio da Microsoft, a Atualização 1710 para System Center Configuration Manager Technical Preview traz correções de bugs e permite limitar a telemetria do Windows 10 (v1709 ou posterior) para que ela envie apenas dados relevantes ao Windows Analytics Device Health.

A atualização também traz suporte para configuração e implantação de políticas do Windows Defender Application Guard, suporte para configuração do Windows Defender Exploit Guard e outras novidades.

A Atualização 1710 para System Center Configuration Manager Technical Preview está disponível através do console do Configuration Manager.

Para instalar a versão Technical Preview com a atualização 1703, que depois pode ser atualizada para a 1710, clique aqui e faça o download no TechNet Evaluation Center.

Atualização 1710 para System Center Configuration Manager Technical Preview

Atualização 1710 para System Center Configuration Manager Technical Preview
Baboo – Tecnologia e Ciência

Microsoft System Center Technical Preview

Os componentes disponibilizados como parte do Microsoft System Center Technical Preview são:

• Configuration Manager
• Endpoint Protection

O System Center Configuration Manager ajuda a TI a gerenciar PCs e servidores, mantendo o software atualizado, definindo políticas de configuração e segurança e monitorando o status do sistema enquanto os funcionários recebem acesso a aplicativos corporativos nos dispositivos de sua preferência.

Com o Configuration Manager integrado ao Microsoft Intune, você pode gerenciar PCs, Macs e servidores UNIX/Linux conectados pela empresa junto com dispositivos móveis com base na nuvem que estejam executando o Windows, o Windows Phone, o iOS e o Android, tudo a partir de um único console de gerenciamento.

O System Center Endpoint Protection protege sistemas operacionais de cliente e servidor contra as mais recentes ameaças de malware. Ele foi criado com base no System Center Configuration Manager, fornecendo aos clientes uma infraestrutura unificada para o gerenciamento da segurança e da conformidade de clientes.

Esta versão Technical Preview inclui o suporte ao Windows 10 com recursos existentes do Configuration Manager e Endpoint Protection, bem como aprimoramentos adicionais para implantações de sistema operacional, gerenciamento de atualizações de software, gerenciamento de dispositivos e muito mais.