Esportes

Santos bate Novorizontino e garante 100% de aproveitamento na Copa SP

Santos mostrou favoritismo e avançou com três vitórias Santos mostrou favoritismo e avançou com três vitórias Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Divulgação/Santos FC – 8.1.2018

O Santos venceu o Novorizontino na noite desta segunda-feira (8) e garantiu a primeira colocação do Grupo 4. Apesar do 3 a 1 para o Peixe em Novo Horizonte, o time da casa também avançou à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Os adversários da segunda fase serão conhecidos somente nesta terça com a disputa da última rodada do Grupo 3. O Mirassol pega o América-PE e o José Bonifácio enfrenta o Figueirense.

Veja também
  • Palmeiras empata com Taubaté e avança em primeiro no Grupo 27

A partida no Jorge Ismael de Biasi foi tão equilibrada quanto brigada. As duas equipes terminaram com um jogador expulso. Walison Madalena, Giovane e Wagner Leonardo demonstraram o favoritismo dos Meninos da Vila e fizeram para o Peixe. Gil havia marcado o gol de empate para alegria da torcida local.

Já no final do jogo, logo após o último gol do Santos, as duas comissões técnicas tiveram que entrar no campo para separar os jogadores Bruno Moreira (Santos) e Matheus (Novorizontino) de uma confusão. O árbitro advertiu os dois atletas apenas com cartão amarelo.

Confira todos os resultados desta segunda-feira (8):
América-RN 0x1 Aliança-CE
Novorizontino* 1×3 Santos*
Juventus 1×0 Espírito Santo
Água Santa* 0x1 Vasco*
Luverdense 0x3 Moto Club
Taubaté* 1×1 Palmeiras*
Bragantino 0x4 Trindade*
União Mogi 0x3 Grêmio*
Remo 4×1 Teixeira de Freitas
Portuguesa* 4×2 América-MG*

*classificados à próxima fase