Esportes

Pachuca goleia e fica com terceiro lugar no Mundial de Clubes

Time mexicano não tomou conhecimento do adversário Time mexicano não tomou conhecimento do adversário Ahmed Jadallah/Reuters – 16.12.2017

Em partida válida pela disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes da Fifa, em Abu Dhabi, a equipe mexicana do Pachuca não tomou conhecimento e goleou o time do Al Jazira, que estava jogando em casa, por 4 a 1.

Logo aos três minutos, o centroavante do Pachuca, Franco Jara, perdeu um gol cara a cara com o goleiro. Aos 23, o mesmo Jara perdeu outro gol feito, novamente de cabeça e dentro da área adversária.

Mas, de tanto insistir, a bola entrou. Jara deu assistência para o camisa 10 Urreta, que não desperdiçou e abriu o placar para os mexicanos.

O segundo tempo foi muito mais movimentado. Aos 12, o meio campo do Al Jazira Khaflan Mubarak empatou o jogo. Três minutos depois, em contra ataque, Jara deixou o seu.

Depois disso, o Pachuca controlou o jogo e não levou sustos. Com apenas 17 anos, aos 34 minutos, Roberto de la Rosa fez um belo gol. Aos 39, para confirmar o resultado, Ángelo Sagal marcou, de pênalti, o quarto gol da equipe mexicana.

*Sob supervisão de André Avelar.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se