Esportes

O que os jogadores do Inter pensam de Odair

Jogadores aprovam escolha de Odair como técnico Crédito: Ricardo Duarte / Internacional / CP

O discurso dos jogadores do Inter foi uníssono após o anúncio de Odair Hellmann como técnico em 2018. Para o grupo, Odair entende da parte técnica e de gerenciamento de time. No comando do Colorado pela segunda vez este ano, Odair conquistou a confiança e o apoio dos jogadores.

"Acredito que, pelo que ele faz, entende de futebol. Fizeram uma boa escolha. Ele vai acertar e errar, como qualquer outro técnico. A gente vai apoiar e ajudar ele dentro de campo", ressaltou William Potker após o jogo de despedida do Inter da Série B.

• "Estou preparado", assegura Odair

Já Camilo relembrou do trabalho do técnico na Seleção Brasileira. Paralelamente ao Inter, Odair foi auxiliar técnico da Seleção que conquistou o ouro olímpico no ano passado: "Um excelente trabalho". O meia ainda ressaltou a boa relação entre o treinador e o grupo. "Fala a nossa língua e tem o respeito de todo mundo", elogiou.

Para Uendel, Odair tem duas características essenciais para um treinador: "entende muito da parte técnica e de gerenciamento do grupo". "Todos gostam muito dele. Como interino a gente já respeitava. Estamos muito felizies com a efetivação dele", disse o lateral-esquerdo.

Odair foi anunciado após a vitória do Inter sobre o Guarani por 2 a 0. O treinador interino esteve no comando do time nos três últimos jogos pela Série B do Brasileiro, onde teve duas vitórias e um empate.