Esportes

Lateral do Lanús que falhou no primeiro gol do Grêmio diz que pensa em deixar o futebol

Lateral do Lanús pensa em deixar o futebol após erro contra o Grêmio Crédito: Fabiano do Amaral

O lateral-direito José Luis Gómez, que perdeu a bola para Fernandinho no primeiro gol do Grêmio na decisão da Libertadores, afirmou após o jogo que pensa em abandonar a carreira de jogador. O atleta disse que se sente o culpado pela derrota do Lanús no estádio La Fortaleza.

“Me equivoquei a pagamos caro. Estou triste pela minha família, que veio me apoiar e podemos dar alegria a eles. Estou doído, me sinto mal, não me sinto bem. Penso em deixar o futebol. São erros que não temos que cometer. Sou jovem, mas isso não pode acontecer”, disse em entrevista ao jornal Clarín.

José Luís Gómez tem apenas 24 anos e é considerado um dos atletas mais promissores do Lanús. Neste ano, ele chegou a ser convocado por Jorge Sampaoli para a seleção argentina e foi titular no amistoso contra o Brasil, na Austrália, em junho.

“Vou pensar bem e verei o que fazer. Vou chegar na minha casa. Ainda não vi a minha família, mas tenho certeza de que eles estão mal. Amanhã, com a cabeça fria, pensarei no que fazer”, continuou Gómez, que pediu desculpas aos torcedores do Lanús.

“Hoje não tive uma boa noite e quero pedir desculpas para toda a torcida do Lanús. Por um erro meu saiu o primeiro gol. Depois nos abrimos em busca do gol e eles fizeram o outro”, completou.