Esportes

Foto de Arthur com camisa do Barcelona desagrada direção do Grêmio

Clube sabia de almoço com representante do clube espanhol, mas se surpreendeu com imagem Crédito: Reprodução CP

Uma foto do volante Arthur com a camisa do Barcelona, durante almoço com representante do clube espanhol, desagradou a direção do Grêmio. Conforme o repórter da Rádio Guaíba, Rafael Serra, o clube sabia do encontro com o empresário André Cury, mas não gostou do atleta aparecer numa imagem identificado com o uniforme de outro time.

O Grêmio afirma que ainda não recebeu qualquer proposta oficial do Barcelona. Conforme Serra, nos bastidores do jogo contra o Lanús, na Argentina, foram ouvidos comentários sobre um negócio de 50 milhões de euros pelo jogador.

Essa é a multa rescisória definida em novo contrato do volante. Arthur assinou com o Tricolor até 2021. O Grêmio detém 60% dos direitos econômicos.

Arthur recupera-se de lesão sofrida na final da Libertadores, contra o Lanús, nessa quarta-feira. Apesar de o próprio atleta garantir a sua participação no Mundial, a direção Grêmio está preocupada com a situação do jogador. A delegação gremista embarca nesta terça-feira para os Emirados Árabes.