Brasil

Cinco baianos são presos por matar e estuprar adolescente na Argentina

A jovem morta apresentava sinais de espancamento A jovem morta apresentava sinais de espancamento Reprodução / RecordTV Itapoan

Cinco baianos estão presos na Argentina suspeitos de estuprar e matar uma jovem de 15 anos. O crime ocorreu na noite de Réveillon (31/12) e os suspeitos foram presos pela polícia local no dia 1° de janeiro. O fato ocorreu no quarto de um pensionato localizado na Rua Honduras, bairro San Marco, em Corrientes, Argentina.

A adolescente Irina Diana López, 15 anos, foi encontrada pela própria irmã, nua, sem sinais vitais e apresentando sangramentos na genitália, no momento em que um grupo de pessoas, entre brasileiros e argentinos, estava reunido, fazendo uso de bebidas alcoólicas, bem como entorpecentes.

A jovem morta apresentava sinais de espancamento. O filho da vítima, de 6 meses, estava ao lado do corpo. O caso ganhou destaque na imprensa local. Um dos suspeitos presos foi Wenderson de Souza Bacelar, 21 anos, natural de Feira de Santana. Ainda de acordo com a imprensa local, a vítima era namorada de Wenderson.

Uma mulher também está entre os presos.

A equipe da RecordTV Itapoan entevistou com exclusividade o pai de Wenderson de Souza Bacelar, que nega que o jovem tenha estuprado a adolescente argentina.

Assista à entrevista na íntegra:

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan