Esportes

Jaílson dedica vitória do Palmeiras aos seus familiares após polêmica

'O futebol mudou', disse Jaílson sobre mãe corintiana 'O futebol mudou', disse Jaílson sobre mãe corintiana Divulgação/Palmeiras

Jaílson estreou pressionado na última quinta-feira (1º) pela Libertadores 2018. No primeiro jogo após a reportagem que mostrou sua mãe corintiana nas arquibancadas do clássico no Itaquerão, o goleiro dedicou a vitória do Palmeiras sobre Junior Barranquilla justamente à sua família.

Após reportagem exibida pela TV Globo no início da semana, alguns torcedores chegaram a pedir a demissão do goleiro. A diretoria do Palmeiras descartou qualquer punição ao atleta.

“Não é só a minha mãe, mas também tenho irmãs palmeirenses. Temos que pensar que o futebol mudou muito. Temos que levar a família, sim, na arquibancada. Amo muito a minha família e dedico a eles essa vitória”, disse Jaílson, em entrevista ao Sportv.

O goleiro — que foi expulso na derrota do Palmeiras para o Corinthians pela 9ª rodada do Paulistão — foi bem quando exigido e deixou o Metropolitano de Barranquilla sem ser vazado. Na saída de campo, lembrou os momentos difíceis do início da carreira.

“Muita gente falava que não iria chegar onde cheguei por causa da minha cor”, disse Jaílson. “Mas minha família esteve sempre do meu lado. Tenho um carinho muito grande pela minha família, ela me ajuda bastante, essa vitória dedico a minha família.”

Com Jaílson suspenso, o Palmeiras volta a campo na segunda-feira (5), pelo Campeonato Paulista. O time enfrenta o São Caetano no Allianz Parque.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se